Um pouco de vida banal: se Adriano vier, eu vou


Adriano, Brazilian footballer.

Image via Wikipedia

Um pouco da vida banal? Então vamos lá!

Se Adriano for contratado pelo Corinthians, renovo a disposição, já anunciada uma vez, de suspender a minha condição de corintiano enquanto ele estiver usando uma das camisas que identificam o clube. Referindo-me a uma frase atribuída a João Saldanha, não acho que o bom jogador seja necessariamente aquele que daria um bom genro, mas entendo que há um limite que chamaria “razoabilidade”.

O futebol também tem um caráter educativo. Não basta só ganhar ou perder: a forma também importa. Os meios qualificam o fim!

Será um tempo um tanto sofrido se isso acontecer. O Timão lá, em campo, e eu preocupado com substantivos celestes, alheio. Mas será assim. Se Adriano vier eu vou. Quando ele for, eu volto.

PS – “E se o Corinthians conquistar todos os títulos com ele?”

Os meios qualificam o fim!

Por Reinaldo Azevedo

Homenagem ao centenário do corínthians

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

