Lógica de engenheiro


Em um julgamento de divórcio, o casal briga pela guarda do único filho.

A mãe, muito emocionada, tenta se defender:

– Meritíssimo Juiz… Esta criança foi gerada dentro de mim… Carreguei ela durante nove meses… Ela saiu do meu ventre… Eu mereço ficar com ela!

.
O juiz, emocionado e quase convencido, passa a palavra para o marido – engenheiro, que resolve usar o seu lado lógico:

.
– Senhor Juiz, tenho apenas uma pergunta: Quando eu coloco uma moeda em uma máquina de refrigerantes, a latinha que sai é minha ou da máquina?

  1. #1 por eber nogueira de medeiros em 06/01/2011 - 11:05

    Muitointeligente esta tirada do Engenheiro

Deixe um comentário

